SOBRE

Seja bem - vindo!


Meu nome é Diogo Barros e vou contar um pouco da minha história profissional para você me conhecer melhor!

Sou profissional atuante da área de Recursos Humanos desde de meados do ano 2004, atuo como Professor, Controller e RH estratégico generalista, vivenciando profissionalmente como business partners em grandes projetos de recursos humanos apoiando a gestão em suas decisões estratégicas que envolvam grupo de pessoas.

Já realizei e ainda participo grandes desafios corporativos envolvendo times de trabalho em vários seguimentos como Telecomunicações, Industria, Aviação, Logística, Prestadoras de Serviços e Metalúrgicas , tenho "paixão" por elas e acredito que emana um enorme potencial de talentos que muitas vezes não são canalizados de maneira assertiva para a organização, o que impede o melhor aproveitamento da performance individual em relação as atividades que o capital humano necessita exercer durante a jornada de trabalho. Porque desenvolver pessoas de forma Técnica e Legal é e sempre será a minha causa seja ela na vida profissional ou na cotidiana. 

Através da experiência e conhecimento adquirido ao longo desta caminhada, espero ainda participar da vida de muitos no intuito de agregar valor profissional e pessoal, apoiando as empresas através de assessoramento em todos os sistemas de gestão de pessoas capacitando seus Talentos Humanos a elevar ao máximo a sua performance profissional agregando valor a organização através do aumento da produtividade de forma justa e com respeito ao ser humano.

Missão

Minha Missão no mundo é ser uma ação estratégica de recursos humanos que agrega valor e conhecimento na vida das pessoas influenciando elas no seu comportamento e conhecimento.

Ministério

Minha maior paixão é levar o evangelho de Jesus e com ele alcançar os aflitos e contritos de alma, levando justiça, paz e alegria as pessoas. 

Formação

Administração de Empresas com Ênfase em Gestão de Negócios e Tecnologia - FARESC
M.B.A. Controller - FARESC
M.B.A Executivo em Gestão Estratégica de Pessoas - OPET
Especialista em Metodologia do Ensino Superior - OPET
  • Indicado pela ABRH PR como um dos vencedores do Prêmio Ser Humano Paraná de 2014;
  • Indicado pela CBSSI SP como um dos vencedores do Prêmio de Reabilitação Profissional 2015;
  • Indicado pela ALEP ao Prêmio Personalidade Empreendedora do Estado do Paraná de 2016;
  • Autor do Projeto Talentos Brilhantes que divulga oportunidades de trabalho e dá dicas de desenvolvimento profissional gratuitamente alcançando em média 1.500 internautas por dia, entre estes está as empresas que procuram candidatos e profissionais que buscam uma nova oportunidade no mercado de trabalho.
  • Atuei como tutor e Professor na Faculdade Santa Cruz de Curitiba, nos cursos de Contábeis, Administração, Economia Técnico em Gestão de Recursos Humanos e Logística.
  • Professor de Qualificação Profissional PSS do Estado do Paraná para as disciplinas de Noções de Administração,Administração Organizacional e Matemática Financeira, apoiando jovens de 16 a 18 anos a iniciar suas carreiras como aprendizes através da Lei do aprendizado 10.097/2000;  
  • Voluntário na rede de casais como líder de célula na Comunidade Cristã;
Algumas das Minhas Experiências Profissionais

  





                                                                             


editora appris

                                                               ministério da educação pss
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "SOBRE"

Postar um comentário

Postagem mais recente Página inicial

O Corpo Fala

Empregado Doméstico

Dinâmica de Grupo